- Estar hoje com 22 anos, me faz ver um mundo tão grande, que no sentido contrário deixa a minha imagem insignificante, e saber que mesmo daqui a anos essa sensação não vai passar. O mundo continuara grande, e a cada passo meu mundo aumentara muito mais!
O dever que temos de crescer nada mais é do que, nossa missao encarnada no material, material esse, que sera harmonizado ao mundo. As pessoas obstruem seus próprios materiais pois, acreditam que a sociedade simplesmente se recusa a aceitar isso, na realidade a humanidade esta apenas se salvando no sentido individual, no intimo! Freud nos ensinou isso! Porém interpretado de forma errada, ele gostaria que nos conhecessemos e usassemos para ajudar quem esta ao lado, e não permanecer com tudo aquilo dentro de si e o mundo girando apenas como mais uma massa no espaço!
sábado, 25 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Estrada...
Procuro:
- A calma que os ventos que sopram aos meus ouvidos tem.
- O equilibriu que o cara q anda na corda bamba possui, pois seu momento é tao delicado e ainda assim, o sorriso brota, pois o prazer é tao grande quanto o risco.
- A tranqulidade de deixar as coisas andarem, como se eu pudesse sentir todos os momentos o prazer que um horizonte lindo e distante nos proporciona.
Alguem sabe onde posso encontrar?
Assinar:
Postagens (Atom)